terça-feira, 12 de agosto de 2008

E A FESTA DE ANIVERSÁRIO DE RENATA







" Parabéns prá você, nesta data querida .............




Thiane e Hermany








Abigail , em plena forma ...














Edna e Ana Margarida


















Fatoca, Abigail e rose











Ciene e Heloíse

Fatoca e Rose
Um quarteto muito entrosado, principalmente quando se fala em pescarias e feijoadas



amigas da faculdade

A mamãe e irmã de renata

















Casal 20- Lindolfo e Lilian






Veja quem estava lá.... Gracinha e Junior



Junior jurou que não bebia. Coisas da Lei seca ...











O trio ..... Renata, Rose e Raquel







Ana Rita e Rose
Amigas da faculdade




7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que pude ver,foi um festao!!!!
Sinto nao ter estado presente.Um abracao.

Unknown disse...

Meninaaaaaaa

As atualizações são on line.
Rrsrssr

O povo que ta do outro lado do mundo ja viu (Betty).

As fotos que Helo tirou ficaram ótimas.

Rose Carvalho

Anônimo disse...

A impressão que dá é que foi mesmo um festão, mas, apesar de ter sido 15 anos, comprei somente um bolinho no Mangai, pra oferecer a quem viesse me visitar. Erico não deixou por menos e comprou champagne. O efeito "festão" ficou por conta da fotógrafa Helô e do colunista. Cobertura perfeita...

Anônimo disse...

Meus queridos amigos vocês transformaram a data do meu aniversário num momento especial. Obrigada a todos!

Anônimo disse...

adoreeeiii as fotos!!!

Anônimo disse...

Meninaaaa..... digo eu, ainda não tinha conhecido esse cantinho achei o máximo. Ei a festa realmente foi um festão, até eu tomei champagne.ADOREI!!!!!! Esse casal é 10. Sem falar do bolo MARAVILHOSO. Um beijo. LILA EDOLFO

Unknown disse...

Pelas fotos to vendo que a festa foi boa, pena que eu não pude ir (fica pra próxima), rsrs. Bjão!

CARIBE NORDESTINO

CARIBE NORDESTINO
prática de kite surf