quarta-feira, 2 de julho de 2008

SOU PESCADOR !


Fui pescador, quando menino. Depois, com a chegada ao nosso Iate Clube, comecei a ver a paixão de alguns amigos pelas pescarias, e, prontamente, ingressei nessa nova empreitada de lazer.
Mas, vi que a coisa está muito moderna e requer inúmeros recursos tecnológicos. Logo fiquei sabendo que o João, morador da barra, possuía alguns apetrechos importantes para uma boa pesca. Que Roldão confirme !!!
Camarão vivo , bombinha para aeração, sonar, azóis especiais , varas, molinetes, e, naturalmente , um profundo conhecimento das marés, da lua, do vento, etc .
E, assim, estou envolvido com a pesca. De olho na maré, inicio uma trajetória de idas e vindas, em busca do precioso peixe.
Paciência, paciência, essa foi a recomendação do “seu José”, vendedor de peixe de Canguaretama, para quando estiver pescando.
Sábia recomendação !!!

ATÉ LÁ. VOCÊ ESTÁ CONVIDADO .

PAULO CESAR

2 comentários:

Anônimo disse...

Espetacular

juninho disse...

Fico feliz em ler as declarações do amigo, pois estou precisando de um companheiro de pesca em cunhaú.Meu antigo companheiro de pesca Claúdio Almeida além da idade avançada, não gosta mais de pescar, só gosta de virar embarcações.

CARIBE NORDESTINO

CARIBE NORDESTINO
prática de kite surf