quinta-feira, 20 de outubro de 2011

REGATA COMEMORATIVA DOS 164 ANOS DA CAPITANIA DOS PORTOS NO RN

O evento foi um sucesso, com grande público.

O cerimonial ficou a cargo da Capitania dos Portos, com a Ordem do Dia lida pela Ten Mariliane.
Em seguida, tivemos o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do RN e do ICBC. Um solenidade marcada pela disciplina, participação e organização, sem qualquer incidente durante todo o evento.
Estiveram presentes ao evento, o Capitão dos Portos do RN, Alan Kardec, seus auxiliares, oficiais do exército, o Secretário de Estado Dr. Joacy Bastos, o representente do secretário de turismo de Natal, jornalista Liszt Madruga, Representantes da Prefeitura Municipal de Canguaretama, através do secretário de Administração Hermany Teixeira, Vereadora Rosário e Múcio Martins, patrocinadores, sócios, atletas e convidados.
Destaque para as competições do remo, com atletas do clube náutico.
Para o próximo ano, esperamos que outros clubes possam participar dessas regatas, de forma que , também, a exemplo do que já acontece com o kitesurf, possamos desenvolver e diversificar atividades esportivas no rio cunhaú.
Nossos agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram para esse sucesso, em particular para os seguintes patrocinadores :
Splash Lavanderia, Proteg Segurança de Valores, Escola Boa Idéia, Armazém Ribeira e NaturezaTUR.  Agradecimento especial ao amigo BIRA, da Carratu Publicidade.
Destaque para a Banda de Musica da Barra do Cunhaú (leia-se o empresário Guga)  que apresentou algumas músicas por ocasião do início do evento. Posteriormente, grupo de pagote de Canguaretama acompanhou a festa.




















Igualmente, patrocinadores diretos da Capitania dos Portos, que oportunamente farei a divulgação.

Nenhum comentário:

CARIBE NORDESTINO

CARIBE NORDESTINO
prática de kite surf