segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O kitesurf da Barra do Cunhaú





O campeonato de kitesurf na barra do cunhaú foi um sucesso de público e de exposição na mídia nacional e internacional, inclusive com transmissão on line para países como a Holanda.


Estive no último domingo na sede do evento, a convite dos organizadores , com o Secretário de Estado do Esporte e do Lazer- Joacy Bastos , a vereadora Rosário e o vereador Múcio e a assessoria de imprensa do Blue dreams jornalista Cristina Lira, colunista também, do jornal de hoje.
Sem dúvida alguma a Barra do Cunhaú terá um grande público desse esporte, compreendendo competidores e toda a imprensa nacional e internacional.

Precisa, agora, melhorar a infraestrutura básica, como saneamento, segurança, assistência médica , entre outros.
2. Bom, voltando ao ICBC, informo que o nosso sistema de segurança está instalado, faltando a conclusão dos comandos e senha dos alarmes. A gravação- 24 horas – já está funcionando.

Tivemos, também, neste último domingo, em nossa sede, a apresentação da Banda de Música da Associação Viva Barra do Cunhaú , coordenada pelo nosso amigo Guga, onde apresentou o Hino Nacional e músicas pois estará presente na nossa regata do dia 16/out. Recebemos ,também, sócios do clube, entre eles, Hertz, Dr. Lindolfo Sales, Roberto Teixeira, Nilo, Neto Melo, José Paulo, Edson Jovino, Salomão, Eduardo, convidados e esposas.
Tenham uma boa semana, com o nosso clube cada vez melhor. Lutamos por isso !!

Sejam bem-vindos!!

Nenhum comentário:

CARIBE NORDESTINO

CARIBE NORDESTINO
prática de kite surf