segunda-feira, 27 de junho de 2011

FESTA JUNINA 2011

Sem dúvida alguma, mais uma vez, o sucesso foi total.
Vários colaboradores nessa empreitada: Lúcia, Ciene, Socorro, Telma, Célia, Ilana, parentes e amigos, fizeram a festa. Um agradecimento especial a Lúcia (Escola Boa idéia/Eduardo Teixeira) pela decoração do nosso Clube e incentivo/ideías dadas.
Ficamos agradecidos também, pelo empenho das candidatas à " Rainha do Milho", Vanessa, Socorro e Ilana, pela descontração e empenho na venda de senhas do nosso "Balio Junino", que saiu para uma moradora da Barra do Cunhaú.
E, finalmente, aos visitantes que alí estiveram, principalmente aos familiares de Edson Jovinbo e Ilana, "from Fortaleza ".
Aos meus parentes( vindos da Alemanha/Canadá)  que, também,  animaram e colaboraram com a festa.
Um agradecimento, também, especial, a Roldão, que indicou a Banda e fez os contatos necessários, como também pela apresentação das poesias, brincadeiras e condução da festa, e ao Comandante Alan Kardec, que, vem sempre prestigiando o nosso ICBC.
Fico, realmente, agradecido a todos, ressaltando que outras festas virão, com esse espírito de confraternização e entretenimento.
O ICBC segue a sua trajetória, com metas e propósitos definidos. Não tem como ficar estagnado, em que pese várias demandas dos sócios e admiradores do nosso Clube.
um grande abraço

Paulo César D. Fernandes
Comodoro












Nenhum comentário:

CARIBE NORDESTINO

CARIBE NORDESTINO
prática de kite surf